quinta-feira, 19 de julho de 2012

Humildes conversas com o Robô Ed - Novo quadro

Você:Eai ed, tudo beleza?


Robô Ed:Belê.


Você:Tem assunto bom pra conversar?


Robô Ed:Vamos falar sobre um assunto interessante. Quer uma dica de economia?


Você:Eu gostaria, mas não tenho dinheiro


Robô Ed:Aqui vai uma dica: Ao comprar um eletrodoméstico verifique a etiqueta do Programa Brasileiro de Etiquetagem. Compare seu consumo e eficiência, assim você contribui para a preservação dos recursos naturais e ainda reduz suas contas de consumo de luz e gás. Outra dica...


Você: Mas eu não tenho dinheiro '-'


Robô Ed:Mas você gostaria de ter? Quem sabe...


Você:Lógico que eu gostaria de ter dinheiro


Robô Ed:O que eu mais gosto de fazer é conversar. Trocar informações.


Você:Quer trocar dinheiro?


Robô Ed:Robôs não precisam de dinheiro.


Você:Mas eu preciso de dinheiro


Robô Ed:Há coisas muito mais importantes que dinheiro. O rei Midas que o diga. Água, por exemplo.


Você:Pra comprar água tu precisa de dinheiro


Robô Ed:Dinheiro eu não tenho. Meu salário é uma latinha de óleo...


Você:pqp viu, e eu pensando que tava na pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário