quinta-feira, 19 de julho de 2012

Discussão #1 - Pessoas



O que são? 
De onde nascem?
Por que eu to falando essa idiotice? 
Você verá isso e muito mais amanhã no Globo Repórter. 


Pessoas muitas vezes são idiotas como eu
Ou feias como eu
Ou estranhas como o biel. 


Sinceramente eu tenho medo de algumas pessoas, sem generalizar é claro. 


Por exemplo: Tenho medo das pessoas que ficam dançando no semáforo vestidas de palhaço. Quando eu era criança (porque pequena eu ainda sou), eu deitava no chão do carro pros palhaços não verem que eu estava alí.


Geralmente os palhaços se sentem atraídos a ir até carros com crianças dentro. É tipo eu quando vejo um quindim. Não dá pra fugir, mas dá pra esconder. 


Também tenho medo da minha mãe quando ela fica nervosa. Na real, todo filho tem medo da mãe quando ela fica nervosa. 


Mas tem pessoas que eu amo, como o tio do carrinho de cachorro quente, e a tia do Frozzen Yogurt. 
Se vocês tem a mesma sorte que eu, repararam que ela sempre coloca bastante morango ou qualquer outra fruta que você pede? Geralmente quando eu comia sorvete de duas bolas as tias colocavam uma colher de cada tópico. 


Fala sério, não sei falar sobre pessoas mesmo eu sendo uma.


O fato é que no mundo existem pessoas doidas, normais, feias, bonitas, negras, brancas, gays, lésbicas, héteros, grandes, pequenas, gordas, magras, com cabelo azul, com cabelo preto, etc, etc, e meu tio Zezinho que não se encaixa em nenhuma dessas categorias pelo que eu saiba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário